PCC: polícia acha malas de dinheiro em ação que prendeu Morcegão. Veja
Operação Narcos, que prendeu chefe do PCC no litoral paulista, apreendeu também malas de dinheiro, carros e cocaína, em Limeira, no interior
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Operação Narcos, que resultou na prisão do líder do PCC Rogério Faria da Silva, conhecido como Morcegão, apreendeu malas de dinheiro, carros e mais de 400 tijolos de cocaína, entre outros objetos, na cidade de Limeira, no interior de São Paulo.
Morcegão, de 44 anos, exercia a função de “torre” na cidade. Na hierarquia do PCC, “torre” é a pessoa que controla as atividades criminosas da facção em uma determinada região, uma espécie de gerente regional da facção.
Em um dos imóveis onde foram cumpridos mandados da Operação Narcos, deflagrada na quinta-feira (26/12), a polícia localizou malas e mochilas cheias de dinheiro. Também foram apreendidos grande quantidade de cocaína, máquina de contar cédulas, veículos e celulares.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou, em nota, que os objetos apreendidos vão ajudar na continuidade das investigações. Ainda segundo a pasta, o objetivo é identificar outros envolvidos.
Morcegão foi preso na tarde da última quinta-feira (26/12) enquanto desembarcava de um cruzeiro em Santos, no litoral paulista. Ele estava em uma viagem de navio com a família.