PC Siqueira estava fazendo curso para se tornar tatuador, diz tia
O youtuber PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento nessa quarta (27/12); segundo a polícia, ele não deixou carta de despedida
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A tia do youtuber PC Siqueira, de 37 anos, encontrado morto em seu apartamento na noite dessa quarta-feira (27/12) em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, disse que a família foi pega de surpresa com a notícia da morte e que PC estudava para se tornar tatuador.
“É uma coisa inesperada. Ninguém espera que a pessoa faça uma coisa dessas”, disse a tia dele, que pediu para ser identificada como “tia Lau”, ao deixar o apartamento do youtuber.
“Ele estava fazendo tatuagens, tentando ser tatuador, fazendo cursos para ser tatuador”, contou ela sobre os planos do sobrinho.
Tia Lau deixou o prédio onde vivia PC Siqueira carregando os dois cachorros que pertenciam ao youtuber e acompanhada por outras três pessoas: a ex-namorada de PC, um amigo e um primo dele. Os três saíram do local por volta de 23h30.
“Ele era maravilhoso, tranquilo, carinhoso, mas [convivia] com esse quadro depressivo. Tinha até saído um pouco sobre isso na mídia. Isso estava deixando ele triste”, afirmou tia Lau.
Ex estava no apartamento
O corpo de PC Siqueira foi encontrado, já sem vida, por volta das 17h50 dessa quarta. O local passou por perícia e o caso é investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro). O youtuber não deixou carta ou qualquer mensagem de despedida.
Os policiais encontraram o apartamento bagunçado e com muita sujeira, segundo apurou o Metrópoles. A ex-namorada estava no apartamento com PC Siqueira e prestou depoimento à polícia contando o que aconteceu.