Paulistano critica Nunes por ida a UFC e Fórmula 1 em meio a apagão
Publicações do prefeito Ricardo Nunes nas redes socias em eventos patrocinados pela Prefeitura durante crise de energia tiveram críticas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Publicações feitas pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) em uma luta do UFC e na corrida de Fórmula 1, em São Paulo, em meio à crise de falta de energia elétrica que atinge a cidade, resultaram em uma série de críticas de internautas em suas redes sociais.
Uma forte chuva, com ventos de até 100 km/h, atingiu a região na sexta-feira (3/11), matando sete pessoas e destruindo parte da rede de distribuição de energia. Passadas quase 48 horas da tempestade, milhares de pessoas ainda estão sem luz em casa.
Nunes passou a madrugada de sexta para sábado na rua, segundo disse, atuando com as equipes de resposta à crise, e esteve na sede da Enel, distribuidora de energia que atende a região, na tarde desse sábado (4/11).
Porém, o fim de semana coincidiu com as datas de dois dos eventos esportivos mais aguardados do ano, que ocorrem na capital com patrocínio da Prefeitura: o UFC São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, e a Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos.
Nunes fez uma série de stories no Instagram sobre a crise e as ações da Prefeitura, especialmente referentes a retiradas de árvores caídas das ruas. Mas também publicou imagens sobre sua ida a esses eventos no Stories e em seu feed.
Nos comentários, os internautas responderam com reclamações de falta de energia e críticas sobre a não dedicação integral do prefeito a ajudar na solução da crise.