Pato desaparecido: polícia vê imagens de câmeras de condomínio de luxo
Polícia analisa imagens de câmeras de segurança e colhe depoimentos em busca do marreco de influenciadora; recompensa é de R$ 30 mil
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A polícia está investigando o desaparecimento do pato da modelo e influenciadora digital Julia Olympio. Os policiais estão analisando as imagens de câmeras de segurança do condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, onde a jovem mora.
Julia afirma que se mudou para o residencial de alto padrão no início do mês de abril para dar mais conforto à ave da espécie marreco de pompom. A influenciadora mostrou em suas redes sociais as piscinas e o grande quintal da mansão que era frequentado pelo animal de estimação, chamado Patolino.
O inquérito policial do caso foi instaurado pela Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente (DIICMA) de Mogi das Cruzes. Os investigadores da unidade também estão colhendo depoimentos de prestadores de serviço que estavam no local no dia do desaparecimento.
A modelo chegou a oferecer R$ 30 mil de recompensa para encontrar o seu marreco de estimação. Patolino desapareceu no dia 12 de abril. Desde então, ela pede ajuda na internet e faz buscas na região.
Julia já fez diversos vídeos em que aparece chorando e falando sobre a saudade que sente do marreco de pompom. A influenciadora digital compartilhava nas redes sociais seu estilo de vida luxuoso e a convivência com a sua cadela Jade e o pato de 2 anos, que foi domesticado.