metropoles.com

Pastor evangélico é investigado por abuso de enteada no interior de SP

Pastor foi flagrado pela esposa e fugiu; menina de 14 anos teria denunciado o padrasto antes, mas mãe não acreditou no relato

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Feminismo - feminino - abuso sexual - violência sexual - estupro
1 de 1 Feminismo - feminino - abuso sexual - violência sexual - estupro - Foto: Getty Images

São Paulo — Um pastor evangélico de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, está sendo investigado pela Polícia Civil por ter assediado a sua enteada, uma menina de 14 anos de idade.

O inquérito foi aberto nessa segunda-feira (17/6) e está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). À TV TEM, a delegada responsável pelo caso disse que o pastor, que tem 45 anos, foi flagrado por sua esposa acariciando a enteada enquanto ela dormia na sala da casa da família.

A mulher, que é mãe da menina, ameaçou de chamar polícia, e o homem fugiu. Em depoimento, a adolescente disse que sofria abusos há anos e já havia comunicado isso a sua mãe, que não acreditou no relato. O casal estava junto havia 9 anos e tem um outro filho juntos.

O suspeito foi preso pela polícia e teve sua prisão temporária decretada pela Justiça. Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil disse que “as investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos”. Os detalhes do caso serão preservados por se tratar de crime sexual e envolver menor de idade.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?