metropoles.com

Passageiro que matou motorista com tiro na cabeça é preso em São Paulo

Segundo outros passageiros, discussão com passageiro ocorreu após o motorista se recusar a parar fora do ponto na noite do último domingo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Dirigidor Legal
Ônibus municipal colide contra casa após motorista ser morto com tiro na cabeça por passageiro - Metrópoles
1 de 1 Ônibus municipal colide contra casa após motorista ser morto com tiro na cabeça por passageiro - Metrópoles - Foto: Reprodução/Dirigidor Legal

São Paulo – A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (12/7) o passageiro que atirou e matou um motorista de ônibus municipal na zona leste de São Paulo após uma discussão no último domingo (7/7).

O homem, identificado como Luis Gonzaga Estevam Barbosa, foi autuado em flagrante. Ele estava portando uma arma.

Luis Gonzaga é acusado de matar Gabriel Moraes da Silva após ele se recusar a parar fora do ponto, na Vila Jurema, na zona leste, de acordo com relatos de outros passageiros do ônibus.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, mas não resistiu. Gabriel Moraes da Silva tinha 26 anos, era casado e deixou três filhos e um enteado.

O ônibus da Transunião, que operava na linha 2007/10 – “Itaim Paulista/Cidade Kemel II”, passava pela rua Visconde de Aljezur quando ocorreu o disparo. Baleado, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma casa.

Em nota, a SPTrans lamentou o ocorrido se colocou à disposição das autoridades para ajudar a esclarecer o crime.

“A SPTrans lamenta e repudia o injustificável ato de violência registrado na noite do último domingo, envolvendo um ônibus da Transunião que operava pela linha 2007/10 Cid. Kemel II – CPTM Itaim Paulista. A gestora do transporte municipal está à disposição das autoridades policiais para auxiliar no que estiver ao seu alcance no decorrer das investigações”, disse a empresa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?