Passageiro morre em batida de moto durante perseguição na zona sul
Polícia diz que condutor apresentava sinais de embriaguez e não obedeceu ordem de parada; passageiro morreu após colisão de moto com carro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem morreu, na madrugada desta sexta-feira (31/5), quando a moto em que era passageiro bateu contra um carro durante uma perseguição policial na zona sul de São Paulo. O piloto da motocicleta tinha sinais de embriaguez, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Policiais militares afirmam que estavam em patrulhamento pela Avenida Atlântica e deram ordem de parada ao condutor de uma moto.
O motorista da motocicleta teria ignorado e fugiu em alta velocidade, sendo seguido pela viatura. Ao acessar a Avenida Washington Luís, a moto bateu em um carro que trafegava na via, na esquina com a Rua Pirangin.
O homem que estava na garupa, ainda não identificado, caiu ao chão com a batida e sofreu diversos ferimentos. Ele foi socorrido ao Hospital Campo Limpo, mas morreu.
O motorista da moto, de 31 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Ele foi socorrido à Unidade de Pronto-Atendimento de Santo Amaro, onde foi submetido a exame de constatação de embriaguez.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 11° DP (Santo Amaro).