Passageiro agride funcionário após ser barrado bêbado no aeroporto
Homem a caminho dos Estados Unidos apresentava sinais de embriaguez e é suspeito de agredir três pessoas no Aeroporto de Guarulhos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 49 anos foi detido pela Polícia Federal (PF), na noite dessa terça-feira (16/6), ao agredir três funcionários no Aeroporto Internacional de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
O passageiro teria atingido o funcionário de uma companhia aérea com um soco após ter tido seu embarque barrado por apresentar sinais de embriaguez. Ele e a família estavam indo para os Estados Unidos pela Delta Air Lines. Após a agressão, eles se afastaram do guichê da empresa, que fica no Terminal 2.
O agressor foi posteriormente encontrado pela PF em uma sala vip do Terminal 3, onde ele também teria agredido outros dois funcionários com socos e foi contido. Uma das vítimas teria sido atacada com um utensílio de cozinha.
Ele foi conduzido pela PF e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal. O Metrópoles tentou contato com a companhia aérea Delta Air Lines, mas não obteve retorno. O espaço permanece aberto.