Partido Novo lança pré-candidatura de Marina Helena à Prefeitura de SP
Partido Novo confirmou neste sábado (2/3), em evento na capital, a pré-candidatura da economista Marina Helena à Prefeitura de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O Partido Novo confirmou oficialmente, neste sábado (2/3), a pré-candidatura de Marina Helena à Prefeitura de São Paulo. O ato foi realizado no encontro estadual da legenda, realizado na capital paulista.
Economista, Marina Helena concorreu em 2022 ao cargo de deputada federal e teve 50 mil votos —tornou-se primeira suplente. Não é a primeira que ela se envolve na disputa pela prefeitura de São Paulo. Em 2020, seria a vice da chapa liderada por Filipe Sabará, expulso do partido por inconsistências na declaração de bens e no currículo.
Marina está grávida de Theo, seu segundo filho, com parto previsto para março. É a primeira vez que a disputa à Prefeitura de São Paulo tem uma pré-candidata gestante. Ela já é mãe de Luna, que tem 7 anos.
Ao longo da carreira, a economista foi contratada pelo ex-ministro da Economia Paulo Guedes para atuar na Bozano Investimentos. Posteriormente, foi diretora de Desestatização do ministério.
Em postagem no Instagram neste sábado, a pré-candidata exaltou os correligionários em uma publicação, citando diálogo que é atribuído ao escritor Ernest Hemingway. “Quem estará nas trincheiras ao teu lado? E isso importa? Mais do que a própria guerra. Timaço de guerreiros”, disse.