Pancadões e gato: casa das festas desviava água e luz no litoral de SP
Polícia Civil investigava realização de pancadões em casa no litoral de SP e descobriu que imóvel com piscina tinha desvio de água e luz
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma casa usada para realizar pancadões em Itanhaém, no litoral paulista, foi alvo de uma ação policial na segunda-feira (4/3). Segundo a Polícia Civil, durante vistoria, foi constato que o imóvel não tinha hidrômetro e nem relógio medidor de energia, embora contasse com água e luz por meio de um “gato”.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém foi até a casa, na Rua Iguaçu, no bairro de Cibratel 2, para apurar denúncias de que o local servia como palco para pancadões, que perturbavam a vizinhança. O sobrado conta até mesmo como uma piscina.
Segundo os policiais, um homem de 36 anos recebeu a equipe. Ele disse que mora há seis meses na cidade e que as festas são feitas por seus parentes.
A polícia chamou funcionários da Elektro e da Sabesp, que constataram o “gato”. Segundo a empresa de energia elétrica, havia débitos de R$ 2.070,32. Já a água tinha sido cortada em 2010.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por furto de água e energia. Foi arbitrada fiança de R$ 3.000.