metropoles.com

Pais de gêmeos influenciadores são velados após assassinato e suicídio

Victor dos Santos matou a mulher, Luana Verdi, e cometeu suicídio em seguida; o casal era pai e mãe de gêmeos influenciadores

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Imagem colorida mostra a mãe dos gêmeos influenciadores @verditwins ao lado do marido; ele a matou com um tiro enquanto ela dormia e depois tirou a própria vida. Ele é um homem branco, com sinais de calvície, vestido com uma camisa polo verde; Ela, uma mulher branca de cabelos castanho claros compridos, está apoiada no ombro dele vestindo uma blusa verde e calça preta - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra a mãe dos gêmeos influenciadores @verditwins ao lado do marido; ele a matou com um tiro enquanto ela dormia e depois tirou a própria vida. Ele é um homem branco, com sinais de calvície, vestido com uma camisa polo verde; Ela, uma mulher branca de cabelos castanho claros compridos, está apoiada no ombro dele vestindo uma blusa verde e calça preta - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo —  Os corpos de Luana Carolina Verdi, de 34 anos, e de Victor dos Santos, de 36, são velados nesta quinta-feira (2/11). A mulher foi assassinada pelo marido em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O homem se matou logo em seguida.

O corpo de Luana, de 36 anos, está sendo velado na capital paulista, enquanto o velório de Victor acontece em São José do Rio Preto. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (1°/11).

3 imagens
Luana Carolina Verdi Lima
Victor dos Santos Lima Bezerra e Luana Caroline Verdi Lima
1 de 3

Victor e Luana foram encontrados mortos em casa, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

Reprodução/Instagram
2 de 3

Luana Carolina Verdi Lima

Reprodução/Instagram
3 de 3

Victor dos Santos Lima Bezerra e Luana Caroline Verdi Lima

Reprodução/Instagram

O casal era pai e mãe dos gêmeos Lucas e Davi, de 11 anos, que são influenciadores digitais e têm mais de 50 mil seguidores no perfil @verditwins nas redes sociais.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, Victor levou as crianças para a escola e, ao voltar para casa, em um condomínio residencial em São José do Rio Preto, cidade a 415 km de São Paulo, matou Luana com um tiro na cabeça. Na sequência, atirou no próprio peito.

Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e chamaram a polícia. Os corpos foram encontrados em quartos separados. De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares relataram que o casal estava em processo de separação, mas Victor não aceitava o fim do relacionamento.

“Havia um revólver calibre 38 ao lado do corpo do homem. Os celulares das vítimas serão apreendidos e encaminhados para perícia e familiares serão ouvidos em inquérito policial para que a dinâmica do crime e a motivação sejam esclarecidos”, disse o delegado Ericson Abufares, plantonista da Central de Flagrantes.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de suicídio. A arma do crime foi apreendida e as circunstâncias do crime são apuradas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?