Padrasto é preso suspeito de matar enteado a tiros no interior de SP
Padrasto e enteado teriam discutido em Campos Novos Paulista; suspeito foi agredido por populares depois de atirar contra vítima
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 30 anos foi preso nessa quarta-feira (24/4) acusado de matar a tiros o enteado, de 25 anos em Campos Novos Paulista, no interior de São Paulo.
Segundo apuração da TV Tem, policiais civis primeiro encontraram um homem ensanguentado e com marcas de lesões na cabeça. Ele estava desorientado após ter sido agredido por populares.
Questionado pelos agentes, o homem admitiu uma discussão com o enteado e apontou o local onde escondeu uma arma que teria sido usada para atingir Renan Gonçalves dos Santos de Lima, de 25 anos. O armamento foi encontrado perto de um poste de energia, dentro de um saco plástico, com cinco munições usadas e uma intacta.
Ainda de acordo com a emissora, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o pronto-socorro de Campos Novos Paulista, onde teve sua morte confirmada.
Por conta das lesões na cabeça, o suspeito foi levado à UPA de Assis, também no interior, para atendimento e depois foi direcionado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde foi preso em flagrante por homicídio.