SP: tutora contrata carro de som e faz outdoor para procurar cachorra
Priscila Monteiro contratou cães farejadores, carro de som e mandou fazer outdoor para procurar Sandy, cachorra que sumiu em Caçapava (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Desde o dia 12 de julho, a tutora Priscila Monteiro vem se mobilizando de todas as maneiras possíveis para encontrar Sandy, sua cachorra que desapareceu em Caçapava, no interior de São Paulo. A mulher já contratou cães farejadores, carro de som e mandou fazer outdoors para procurar a pet.
As buscas pela cachorrinha começaram nas redes sociais. Sempre que há uma informação sobre algum basset, raça de Sandy, encontrado, Priscila e seus familiares vão ao local para checar. Logo no começo, eles foram avisados que a pet poderia estar em um terreno com extensa área de vegetação, então, a dona contratou a ‘busca pet’, que é uma equipe com cães farejadores.
Depois disso, a paulista imprimiu e distribuiu cartazes pelo bairro Jardim São José, onde mora, e mandou fazer uma faixa e um outdoor no centro da cidade. Ela também contratou um carro de som para anunciar o desaparecimento e oferecer uma recompensa para quem encontrar Sandy. Priscila vai dar R$3 mil para quem achar a pet.
Em entrevista para o G1, a tutora revelou que o sumiço da cachorra aconteceu por volta das 20h do dia 12 de julho, enquanto ela tirava o lixo. “Eu saí no portão, como eu saio às vezes para colocar o lixo, foi coisa de segundos. Eu saí na calçada, fechei o portão e voltei para dentro. Nesse meio tempo, a minha cachorrinha saiu junto comigo e eu não percebi. Na frente de casa tem câmera. Foi coisa de 20 minutos para a gente perceber que ela não estava dentro de casa e saí para procurar”, contou.
Nos cartazes, além de todas as informações sobre o desaparecimento de Sandy, a dona fez um apelo. “Há uma criança inconsolável aguardando seu retorno!”, acrescentou, se referindo ao filho de 10 anos.
Veja imagens:
“Ela é muito grudada com o meu filho, dorme no quarto dele quando ele fica doente. É a coisa mais linda. Ela fica do lado dele o tempo inteiro. Então, como ele é filho único, ela é a parceirinha dele. Quando ele vai tomar banho, ela espera ele na porta do banheiro. É demais o relacionamento dos dois. E é por isso que eu estou fazendo tanto para ter ela de volta com a gente. Porque ela faz muita falta e tem um papel na nossa família”, disse.