Operação da PM chega a 54 mortos após suposto confronto no Guarujá
Segundo SSP, o homem fugiu de uma abordagem da PM e estava armado quando foi encontrado em casa, na tarde desta quarta-feira (27/3)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (27/3) após supostamente resistir a uma abordagem da Polícia Militar (PM), na Vila Júlia, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o indivíduo estava armado e foi morto após fugir ao perceber a presença policial.
Com mais esse caso, já são 54 mortos após o início da Operação Verão realizada pela Polícia Militar na Baixada Santista.
Policiais do 6° Baep realizavam patrulhamento na região quando perceberam um sujeito fugindo de uma possível abordagem policial. Ainda de acordo com a pasta, os agentes perseguiram o suspeito até a sua residência, onde o encontraram na pose de uma arma.
A Secretaria da Segurança Pública confirmou a intervenção e a morte do homem. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro mas confirmou o óbito no local. Exames periciais e residuográficos foram solicitados.
Caso foi registrado pela Delegacia Sede do Guarujá. O boletim de ocorrência ainda não foi finalizado.