metropoles.com

Operação da PM chega a 54 mortos após suposto confronto no Guarujá

Segundo SSP, o homem fugiu de uma abordagem da PM e estava armado quando foi encontrado em casa, na tarde desta quarta-feira (27/3)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Rota
Em foto colorida policial militar (PM) de costas, na qual aparece a palavra Rota sobre o colete, com viaturas de fundo durante operação de combate à violência - Metrópoles
1 de 1 Em foto colorida policial militar (PM) de costas, na qual aparece a palavra Rota sobre o colete, com viaturas de fundo durante operação de combate à violência - Metrópoles - Foto: Divulgação/Rota

São Paulo — Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (27/3) após supostamente resistir a uma abordagem da Polícia Militar (PM), na Vila Júlia, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o indivíduo estava armado e foi morto após fugir ao perceber a presença policial.

Com mais esse caso, já são 54 mortos após o início da Operação Verão realizada pela Polícia Militar na Baixada Santista.

Policiais do 6° Baep realizavam patrulhamento na região quando perceberam um sujeito fugindo de uma possível abordagem policial. Ainda de acordo com a pasta, os agentes perseguiram o suspeito até a sua residência, onde o encontraram na pose de uma arma.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou a intervenção e a morte do homem. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro mas confirmou o óbito no local. Exames periciais e residuográficos foram solicitados.

Caso foi registrado pela Delegacia Sede do Guarujá. O boletim de ocorrência ainda não foi finalizado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?