Oito pessoas são presas com 32 mil porções de drogas em 2 imóveis
Polícia Civil investigou os suspeitos presos por 20 dias em duas casas que estariam sendo usadas para produção e armazenamento de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Oito pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil em duas “casas do tráfico” no centro de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (7/3).
Nos imóveis, utilizados para fabricação e armazenamento de entorpecentes, foram apreendidas cerca de 32 mil porções de drogas.
Os policiais civis do 78º DP (Jardins) investigaram durante 20 dias dois pontos que estariam sendo utilizados para produção e armazenamento de entorpecentes na região.
Em um dos locais, na rua Caetano Lama, foi possível identificar e abordar um dos suspeitos, que estava descarregando sacolas de um veículo para uma residência.
Durante a revista, os policiais encontraram grande quantidade de drogas nas sacolas, já embaladas e prontas para a venda. O indiciado confessou que atuava no tráfico e indicou um outro imóvel, na rua Imbaçal, onde as drogas eram produzidas.
Os agentes foram até o local e prenderam seis mulheres e um homem, que estavam confeccionando embalagens para os entorpecentes. No total, foram apreendidas 32 mil porções de drogas, como maconha, crack e cocaína.
Também foram recolhidos dois veículos, duas balanças de precisão e quase cem caixas de morfina. Uma das indiciadas, de 29 anos, era procurada pela Justiça.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o grupo foi preso e o caso levado ao 78º DP (Jardins), onde foi registrado como associação ao tráfico, tráfico de drogas e captura de procurado.