Obras da Linha 6 de metrô interditam trecho da Praça Charles Miller
Praça Charles Miller terá interdição parcial por 30 dias na região central de São Paulo por causa de obras da Linha 6-Laranja de metrô
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — As obras da Linha 6-Laranja de metrô provocam a interdição de trecho da Praça Charles Miller, no Pacaembu, na região central de São Paulo, entre esta sexta-feira (8/3) até o início de abril. Segundo o concessionária Acciona, responsável pela construção, a previsão é de que a interdição dure 30 dias.
A interdição será na lateral da praça, entre as ruas Alagoas e Engenheiro Edgar Egídio de Sousa. “Por motivos de segurança, durante a execução das atividades, a área será devidamente sinalizada”, afirma o comunicado a moradores e comerciantes do entorno.
A Linha 6-Laranja deverá ligar a Brasilândia, na zona norte de SP, até a estação São Joaquim, na Linha 1-Azul, na região central da cidade. A previsão é de que seja concluída até 2025.
A obra é uma Parceria Público-Privada (PPP) entre a empresa espanhola Acciona e o governo paulista, por meio do consórcio Linhauni. Quando estiver pronta, a Linha 6-Laranja deverá transportar cerca de 600 mil pessoas por dia.