Nutricionista pediu ajuda por vídeo após ela e pai serem esfaqueados
Homem de 77 anos morreu e a filha, a nutricionista Alessandra dos Anjos, de 36, está internada. Crime ocorreu em Pedreira, na zona sul
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 77 anos morreu e sua filha, uma nutricionista de 36 anos, ficou ferida após serem esfaqueados, dentro de casa, na noite dessa terça-feira (30/7), em Pedreira, zona sul de São Paulo. A morte de José Edvaldo Alves dos Anjos foi constatada no local.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a nutricionista Alessandra Alves dos Anjos está internada no Hospital São Luís.
A família acredita que Alessandra estivesse chegando em casa, na rua Vicenzo Gali, quando foi atacada. Mesmo ferida, ela fez uma videochamada para pedir ajuda em um grupo de mensagens com familiares. As informações são do SBT.
Familiares disseram à reportagem do SBT que o crime é um mistério, já que a casa não tinha sinais de arrombamento e nada foi levado das vítimas. Alessandra estava com o aparelho celular nas mãos quando os policiais militares chegaram ao local.
De acordo com a SSP, os celulares das vítimas foram apreendidos para investigações.
A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio no 98° Distrito Policial, no Jardim Miriam e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).