Nunes venceria Boulos e Marçal no 2º turno, aponta Datafolha
Datafolha fez três simulações de 2º turno. Deputado federal do PSol venceria o influenciador se o confronto fosse entre os dois
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O Datafolha também analisou três possibilidades de segundo turno entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo na pesquisa divulgada neste sábado (5/10).
De acordo com o instituto, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) venceria tanto Guilherme Boulos (PSol) quanto Pablo Marçal (PRTB).
Na simulação contra o deputado federal, o emedebista teria 52% das intenções de voto contra 37% do adversário. Se a disputa fosse do atual prefeito com o influenciador, Nunes ganharia por 55% a 29%.
Se o segundo turno fosse entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal, o psolista sairia vencedor, com 48% contra 38% do influenciador.
Confira as simulações de 2º turno em SP
Nunes x Boulos
- Ricardo Nunes (MDB) — 52%
- Guilherme Boulos (Psol) — 37%
- Brancos e nulos — 10%
- Indecisos — 1%
Nunes x Marçal
- Ricardo Nunes (MDB) — 55%
- Pablo Marçal (PRTB) — 29%
- Brancos e nulos — 14%
- Indecisos — 2%
Boulos x Marçal
- Guilherme Boulos (Psol) — 48%
- Pablo Marçal (PRTB) — 38%
- Brancos e nulos — 14%
- Indecisos — 2%
O Datafolha entrevistou 2052 eleitores presencialmente entre os dias 4 e 5 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número SP-05101/2024.