Nunes estreia na TV com periferia, exibe Bolsonaro e beija a mulher
Candidato à reeleição, o prefeito destaca sua origem periférica e traz imagens ao lado de Bolsonaro e da mulher após polêmicas na campanha
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) destacou sua origem periférica em sua primeira propaganda na TV, nesta sexta-feira (30/8). Com a maior fatia do horário eleitoral entre todos os candidatos, Nunes falou sobre sua trajetória pessoal, destacou projetos da gestão e trouxe os padrinhos políticos para a cena.
Nunes é apresentado no vídeo como “cria da periferia”, que viveu no Parque Santo Antônio, na zona sul da cidade, e conhece de perto a realidade da população paulistana. Ele começa o programa na rua em que foi criado, conversando com moradores. A propaganda diz que Nunes é “gente como a gente”, alguém que veio da periferia e virou empreendedor.
Beijos na esposa
Parte do tempo do vídeo é dedicada a mostrar o candidato ao lado da família. Em duas cenas, Nunes aparece beijando a esposa, Regina, em uma clara tentativa de fortalecer a imagem do casal, após o episódio de suposta violência doméstica do prefeito ser explorado pelos adversários na pré-campanha.
A propaganda traz flashes do prefeito com Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Tomás Covas (PSDB), filho de Bruno Covas, de quem Nunes foi vice. Uma foto com Bruno Covas também aparece nas imagens.
O material termina destacando as realizações da gestão, com a mensagem de que a cidade “não pode parar” e de que Nunes é o “caminho seguro” para a cidade continuar avançando. A campanha traz o slogan “São Paulo pra frente, cuidando de gente”.