metropoles.com

Nunes diz acreditar em apoio de Bolsonaro mesmo após aceno a Salles

Candidato à reeleição, prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que continua trabalhando para ter o apoio de Bolsonaro em 2024

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Governo do Estado de São Paulo
Imagem colorida mostra Ricardo Nunes, homem branco de cabelos e barba pretos, de terno e camisa azuis, gesticulando com as mãos, em uma sala com paredes amarelas e quadros com fotos em preto e branco - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra Ricardo Nunes, homem branco de cabelos e barba pretos, de terno e camisa azuis, gesticulando com as mãos, em uma sala com paredes amarelas e quadros com fotos em preto e branco - Metrópoles - Foto: Governo do Estado de São Paulo

São Paulo — O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reafirmou nesta terça-feira (12/12) que tem trabalhado para ter o apoio de Jair Bolsonaro (PL) à sua reeleição no ano vem, apesar de o ex-presidente ter feito novo aceno à pré-candidatura do deputado federal Ricardo Salles (PL).

“Continuo achando que nós vamos caminhar juntos. Estou trabalhando para isso, pela união do centro e da direta para derrotar a extrema-esquerda”, diz Nunes ao Metrópoles, referindo-se à pré-candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (PSol), considerado seu principal adversário na disputa.

Nesta terça-feira, durante entrevista na sede do PL, em Brasília, Bolsonaro fez elogios ao trabalho de Salles, que foi ministro do Meio Ambiente no seu governo, e sinalizou que pode apoiar o deputado federal para a disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2024.

“Muita gente gosta do Salles, eu também sou simpático a ele, foi meu ministro, fez um excelente trabalho lá no Meio Ambiente e seria uma oportunidade de recompensá-lo. São Paulo merece realmente um nome de uma pessoa que vá fazer pelo município, e não fazer por um partido”, afirmou Bolsonaro, antes de endossar o coro “Salles prefeito”.

Ao Metrópoles, Nunes enfatizou que tem mantido uma ótima relação com Bolsonaro, que troca mensagens frequentes com ele e que foi o ex-presidente quem o convidou para uma cerimônia de condecoração no batalhão das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em outubro.

“O presidente [Bolsonaro] tem falado sempre que gosta de mim. As conversas que a gente teve sempre foram muito boas, positivas. A decisão será no tempo dele”, afirmou o prefeito, que já conta com o apoio do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?