metropoles.com

Noiva viraliza ao contar tudo que deu errado no dia do casamento. Veja

Madrinhas furonas, local trocado, buquê errado, queimadura no braço e pastor que não queria mais fazer o evento marcaram o dia do casamento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ TikTok
Madrinhas furonas, local trocado, buquê errado, queimadura no braço e sem cerimonialista: o que deu errado no casamento de Mariana Araújo - Metrópoles
1 de 1 Madrinhas furonas, local trocado, buquê errado, queimadura no braço e sem cerimonialista: o que deu errado no casamento de Mariana Araújo - Metrópoles - Foto: Reprodução/ TikTok

São Paulo — Mariana Araújo se casou no último sábado (24/8) em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, mas passou por muitos perrengues antes de o dia feliz chegar. A recém-casada viralizou no TikTok com um vídeo contando tudo que deu errado no casamento. 

No vídeo, Mariana revela que algumas madrinhas não apareceram, sem dar qualquer satisfação; o local foi alterado um dia antes da cerimônia; e o buquê não era o que ela queria. A noiva ainda teve uma queimadura feia no braço. Para completar, no dia do casamento, o pastor disse que não iria realizar a cerimônia.

Veja vídeo e imagens:

@marinaaraujobiuri

Me casei ontem e deu muita coisa errada #casamento #casamentohumor

♬ som original – Marina Araújo

4 imagens
Noiva viraliza ao contar tudo que deu errado em seu casamento
Noiva viraliza ao contar tudo que deu errado em seu casamento
Noiva viraliza ao contar tudo que deu errado em seu casamento
1 de 4

Noiva viraliza ao contar tudo que deu errado em seu casamento

Reprodução/ TikTok
2 de 4

Noiva viraliza ao contar tudo que deu errado em seu casamento

Reprodução/ TikTok
3 de 4

Noiva viraliza ao contar tudo que deu errado em seu casamento

Reprodução/ TikTok
4 de 4

Noiva viraliza ao contar tudo que deu errado em seu casamento

Reprodução/ TikTok

“Tudo que deu errado – mas, tipo, muito errado – no meu casamento”, é o título do vídeo.

A filmagem começa com Mariana sentada em frente à câmera, comendo salsichas. “Oi, gente! Ontem foi meu casamento. Estou comendo o que sobrou do casamento, foi cachorro-quente, e eu queria contar para vocês as coisas que deram errado no meu casamento”, disse.

Em seguida, ela relata que as madrinhas não compareceram e que duas delas nem sequer avisaram que não iriam. “Para começo de conversa, as minhas duas melhores amigas, na verdade, ex-melhores amigas, eram madrinhas e não foram, não deram sinal de vida”, falou. Além disso, mais dois amigos não puderam ir, um porque ia trabalhar e a outra porque estava na reta final da gravidez e adoeceu. 

“O pior está por vir ainda”, prosseguiu a noiva. Ela contou que, há três meses, estava decidido que o casamento aconteceria em um campo de futebol, situado ao lado do salão onde ficaria o buffet.

No dia anterior à cerimônia, ela estava fazendo a decoração do local quando um dos diretores revelou que o evento não poderia mais ser realizado no local. Ela já tinha alugado som e decoração para o ambiente. “Meu sonho era casar em um espaço aberto, sempre foi”, lamentou. “A minha cerimônia teve que ser espremida dentro do salão,” disse.

Além disso, Mariana teve problemas com o buquê. “Na hora que eu vi a prévia do buquê, eu surtei, infartei, chorei, desesperei”, brincou. Isso também aconteceu na sexta-feira (23/8).

Em continuidade à lista de coisas que deram errado, a influenciadora citou uma queimadura que deixou uma mancha vermelha no antebraço. Ela disse que se machucou na última quarta-feira (21/8), enquanto fazia os 250 docinhos para o casamento. “Eu queimei o meu braço na quarta-feira para casar no sábado. Ótimo, né? Maravilhoso”, falou.

Às 6h do dia do evento, que estava marcado para as 10h, ela foi comunicada pelo pastor que ia oficializar a união que, se ele fizesse o casamento, seria expulso da igreja. O motivo era que as duplas de madrinhas e padrinhos não eram necessariamente homens e mulheres. “Eu coloquei casais e duplas de amigos, duplas de amigas, mãe e filha, primas, não eram casais homossexuais”, explicou.

Mariana, então, no dia do casamento, ligou para a cerimonialista e pediu para ela mudar tudo, para que as duplas fossem todas formadas por um homem e uma mulher. Finalmente, quando a noiva estava se arrumando para se casar, mais uma madrinha desistiu de entrar por causa do namorado ciumento. 

Bem-humorada na medida do possível, ela fez um resumo de tudo que deu errado na cerimônia. “Fiquei sem lugar de cerimônia, sem celebrante, menos 9.858 padrinhos. Acho que está bom isso tudo na semana do casamento. Queimei meu braço e quase fico sem buquê”, brincou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?