Jovem viraliza ao comer nhoque que a mãe fez antes de morrer de câncer
Dentista e criadora de conteúdo, Isabella Miranda publicou um vídeo emocionante após perder a mãe vítima de um tumor de colo de útero
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A dentista e criadora de conteúdo Isabella Miranda, de 25 anos, perdeu a mãe em abril deste ano. Chef de cozinha, Louise Santos, 44, morreu devido à metástase de um câncer de colo de útero, em São Paulo. Nas redes sociais, recentemente, a filha viralizou ao publicar um vídeo emocionante: comendo um nhoque deixado inesperadamente.
Comida congelada
Meses depois da morte de Louise, Isabella Miranda recebeu uma ligação com uma notícia surpreendente. “Uma cliente e amiga nossa comprou esse nhoque da minha mãe quando ela ainda vendia massas e ficou guardado no freezer dela por um tempo. Depois que tudo aconteceu com a minha mãe, ela me chamou”, contou. “Fiquei superfeliz.”
Depois de deixar o prato guardado por cerca de 90 dias, a dentista se sentiu preparada pra comer a porção. No post, a jovem também destacou que Louise deixou “de herança” várias receitas que a filha vai tentar reproduzir.
Natural de Feira de Santana, na Bahia, e radicada em São Paulo há 15 anos, Miranda é cirurgiã-dentista e residente em bucomaxilofacial. Ela usa as redes sociais, principalmente o TikTok, para compartilhar vídeos sobre a própria rotina e atualmente sobre como lidar com o luto.
Com 1,8 milhão de visualizações no Instagram e mais de 10 milhões no TikTok, o vídeo reúne diversos comentários de seguidores emocionados com a história. A mãe de Isabella foi diagnosticada com câncer de colo de útero em março de 2022. Passou por cirurgia e fez tratamento com rádio e quimioterapia, mas em junho de 2023 descobriu a metástase.