Feirão para negociar dívidas da Sabesp termina nesta 3ª. Veja regras
Descontos são de até 100% nos valores de juros, multas e atualização monetária. É possível negociar as dívidas com cartão de crédito
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O encerramento da adesão para a nova edição do feirão para negociar dívidas da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) acontece nesta terça-feira (15/10). O prazo, inicialmente previsto para acabar no final de setembro, foi estendido para atender à demanda.
Nesta edição, além da possibilidade de realizar o pagamento em 12 parcelas iguais no cartão de crédito sem entrada, sem juros e sem multa, é possível conseguir até 100% de desconto nos valores de juros, multas e atualização monetária.
Segundo a Sabesp, já foram realizados 169 mil acordos.
A companhia reitera que a ação é voltada para imóveis residenciais, imóveis comerciais e imóveis industriais que tenham contas em aberto. Clientes da capital paulista, Grande São Paulo, interior e litoral podem participar.
Como negociar dívidas da Sabesp
O feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” pode ser realizado por meio dos canais digitais, pelo atendimento telefônico, nas agências presenciais ou em unidades móveis. Além da opção do parcelamento (como explicado acima), o pagamento também pode ser realizado à vista via Pix.
Para negociar, o cliente responsável pelo débito deve levar um documento pessoal (como RG ou CNH), CPF e uma conta de água, para identificação do número de fornecimento do imóvel.