Natalia Becker passou mal ao saber que cliente morreu após peeling
Influencer Natalia Becker acompanhou todo o socorro a Henrique da Silva Chagas, mas sofreu uma queda na pressão com a confirmação da morte
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Após a constatação do óbito de Henrique da Silva Chagas em sua clínica do bairro do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, a esteticista e influencer Natalia Becker passou mal.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, Natalia acompanhou todo o socorro ao seu paciente, mas teve uma queda de pressão, que chegou a 9 por 5, com a confirmação da morte e foi levada para um pronto-socorro na região.
Henrique chegou à clínica de estética por volta das 10h e passou por uma limpeza de pele antes de realizar o procedimento chamado peeling de fenol.
A aplicação desse produto ocorreu na sequência e, por volta das 12h, Natalia conversou com o marido de Henrique dizendo que o atendimento tinha ocorrido conforme o esperado e estava tudo bem.
A influencer afirmou que o paciente suportou a dor até com certa tranquilidade. Henrique disse ao marido que o procedimento doeu demais e que a mãe dele, que também havia manifestado interesse em fazer o peeling de fenol, não aguentaria.
Cerca de 5 minutos depois, Henrique apertou a mão do marido e começou a respirar muito forte pela boca. O companheiro da vítima chamou as funcionárias da clínica, que foram socorrer o paciente.
Henrique desmaiou e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Quando os atendentes chegaram ao local, o paciente estava inconsciente, mas respirando, porém não resistiu e morreu.
Natalia Becker não foi encontrada pela reportagem do Metrópoles até o momento. O espaço segue aberto para manifestação. O caso é investigado pelo 27º DP (Campo Belo).