“Não fala da minha família”, gritou esposa de Nunes durante debate
BO sobre suposta agressão contra sua mulher foi questionado por Tabata Amaral (PSB) durante o 1º debate entre candidatos à prefeito da Band
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo– Regina Carnovale Nunes, esposa do candidato à reeleição a prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), interveio durante uma pergunta feita por Tabata Amaral durante o primeiro debate aos postulantes ao cargo realizado pela TV Bandeirantes nesta quinta-feira (8/8).
Quando questionado pela candidata do PSB, Tabata Amaral, sobre o caso em que foi acusado de ameaçar agredir sua esposa, Regina, que estava na plateia, gritou: “Não fala da minha família”.
Durante a fala da deputada federal, a primeira-dama da capital paulista ainda interveio novamente da plateia dizendo: “mulher atacando mulher”.
A informação de que Regina havia registrado um boletim de ocorrência contra Nunes em fevereiro de 2011 por ameaça foi confirmado pela Policia Civil e a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) em 16 de julho.
No dia 15 de julho, o prefeito havia afirmado em entrevista à Folha e ao Uol que o BO teria sido forjado.
O Metrópoles teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela mulher do prefeito em 2011 e confirmou com a Polícia Civil que ele é verídico. Em nota, a SSP também confirmou que o caso foi registrado pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em fevereiro de 2011. “Na ocasião, a vítima compareceu na unidade especializada para comunicar os fatos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Embu Guaçu, responsável pela área dos fatos”, diz a pasta.
O debate da TV Bandeirantes com os candidatos à Prefeitura de São Paulo reuniu os cinco primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSol), José Luiz Datena (PSDB), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB). Ele foi dividido em três blocos, sendo o primeiro e o último com perguntas entre os oponentes, e um com questões de jornalistas da emissora.