metropoles.com

“Não dá para acreditar”: colegas lamentam morte de policial em assalto

Policial do Denarc foi morto nesta terça-feira (6/2), na Pompéia, na zona oeste de SP; Paulo Henrique da Silva foi homenageado nas redes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Policial do Denarc morto
1 de 1 Policial do Denarc morto - Foto: Reprodução

São Paulo – O policial civil Paulo Henrique da Silva, morto durante assalto na tarde desta terça-feira (6/2), no bairro da Pompéia, zona oeste de São Paulo, era investigador da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Denarc, e tinha 45 anos. Ele foi socorrido no Hospital São Camilo, onde teve de ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens das câmeras de segurança mostram o bandido conversando com o policial e, em alguns instantes, anuncia o assalto. Os dois entram em luta corporal, e o investigador é baleado. O criminoso fugiu com a arma da vítima. Ainda não se sabe se o bandido estava tentando roubar o objeto ou a moto de Paulo Henrique.

Assista:

Nas redes sociais, Paulo Henrique da Silva recebeu diversas homenagens de amigos e familiares, que lamentaram sua morte.

“Não dá pra acreditar que um maldito tenha feito isso com você irmão, que Jesus Cristo o receba de braços abertos e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!”, disse um ex-colega de trabalho.

“Descanse em paz meu irmão e que Deus o receba em seus braços e conforte familiares e amigos”, assinalou outro.

Uma mulher disse ter presenciado o assalto que resultou na morte do policial. “Eu estava assistindo em tempo real, mas não parecia que era um assalto. A moto do assass4no ficou estacionada lado a lado com a moto do policial por uns segundos parados, estacionados. Não entendi nada. Descanse em paz, guerreiro!”, escreveu ela.

Informações sobre o velório e o sepultamento de Paulo Henrique Dias ainda não foram divulgadas por familiares.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?