Namorado divulga última mensagem de vítima que morreu em helicóptero
Casal conversava pelo WhatsApp minutos antes de o helicóptero desaparecer, em meio a Serra do Mar; quatro pessoas morreram no acidente
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Pouco tempo antes do helicóptero em que estava Letícia Ayumi, de 20 anos, desaparecer na Serra do Mar, no dia 31 de dezembro, o namorado da jovem, Henrique Thiofilo, conversava com ela pelo WhatsApp.
Neste sábado (13/1), mesma data em que os corpos dela e das outras três vítimas do acidente aéreo foram resgatados, Henrique divulgou no Instagram a última troca de mensagens que teve com Letícia.
“Últimas palavras da minha japa”, escreveu o namorado na publicação, que mostra parte da conversa dos dois no dia 31 de dezembro.
Na imagem é possível ver Letícia respondendo a uma mensagem de Henrique, que dizia estar com saudades dela. Os dois parecem tentar combinar um encontro.
A jovem fala que também está com saudades e o namorado avisa o horário em que poderá sair do lugar em que está.
Na sequência, Letícia escreve: “Minha prioridade é você” e diz “mas você está trabalhando, amor”. Henrique agradece o carinho e chama a namorada de “ponto de equilíbrio”.
A conversa aconteceu às 14h39. A jovem viajava acompanhada da mãe, a comerciante Luciana Marley Rodzewics Santos, 45 anos, do amigo Rafael Torres, 41, e do piloto Cassiano Teodoro, 44.
Naquele mesmo dia, Letícia avisou ao namorado sobre as dificuldades que o grupo encontrava para seguir viagem e chegou a mandar uma foto dizendo que eles teriam feito um pouso “no meio do mato”. Ela também gravou um vídeo em que o helicóptero aparece totalmente coberto por neblina, sem visibilidade.
Os destroços do helicóptero foram encontrados nesta sexta-feira (12/1), após 12 dias de buscas, em uma área de mata fechada em Paraibuna, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.
Os três passageiros e o piloto morreram no acidente aéreo. Os corpos foram retirados do local neste sábado e enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos.