Na TV, Datena cita máfia e crime e diz que vai “defender” São Paulo
Campanha do candidato aposta na TV para alavancar nome de Datena entre os eleitores. Candidato tem 35 segundos no horário eleitoral
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – “Meu tempo é curto, minha história é grande, você me conhece”. Foi assim que o apresentador José Luiz Datena (PSDB) decidiu começar seu primeiro vídeo no horário eleitoral da televisão, nesta sexta-feira (30/8).
Acostumado com as câmeras, após mais de duas décadas à frente de programas policiais, Datena usou seu espaço limitado no horário eleitoral para se vender como o único nome capaz de “defender São Paulo” dos problemas atuais.
“Eu sou o único com independência e coragem para defender São Paulo. Enfrentar as máfias, combater o crime e investir pesado na saúde, colocar o pobre no orçamento de verdade. Nós vamos mudar a realidade, com oportunidades, paz e igualdade. Com ajuda de Deus e o seu voto, eu vou ser o novo prefeito de São Paulo”, afirma o candidato no vídeo, que tem 35 segundos.
O programa de Datena traz ainda cenas do ex-apresentador do Brasil Urgente andando na cidade e conversando com a população. Em uma das imagens, o tucano diz que “Quem foi vagabundo vai sair fora”, repetindo a linguagem que costuma usar em seu programa policial.
A campanha espera que o horário eleitoral ajude a alavancar o nome do apresentador. Nesta quinta-feira (29/8), o candidato afirmou que parte dos eleitores ainda não sabe que ele disputa a Prefeitura de São Paulo.