Mulher se recusa a ter relações sexuais e é agredida pelo marido em SP
Mulher conseguiu chamar a polícia após fugir de casa e chegar a uma academia onde ela é cliente na cidade de Piracicaba
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 31 anos foi preso nessa terça-feira (27/2) por violência doméstica após agredir a companheira com socos e chutes na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, uma auxiliar de limpeza de 29 anos, disse aos agentes ter sido agredida pelo marido, que é servente, após se negar a ter relações sexuais com ele.
“O suspeito insistiu durante toda a noite até o período da manhã, quando passou a agredi-la com socos fazendo-a cair ao solo quando iniciou uma sessão de chutes em sua cabeça, peito e costas”, relata o boletim de ocorrência.
A agressão ocorreu na residência do casal, que fica na Rua Cananéia, no bairro Monte Líbano, por volta das 8h de terça-feira. A mulher, ainda segundo a PM, contou que o homem tentou força-la a fazer sexo com ele sem o consentimento da vítima.
A mulher conseguiu chamar a polícia porque fugiu da casa e foi até uma academia de ginástica onde é cliente. Ela ressaltou que o marido a seguiu e fez ameaças de morte.
Os funcionários do estabelecimento fecharam a portaria e impediram que o homem a agredisse novamente.
O homem foi preso e está à disposição da Justiça na Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba (DDM).