Mulher reage a ataque e mata o companheiro com grelha de churrasco
Mulher de 41 anos diz que matou o companheiro com uma grelha de churrasco após ele tentar esfaqueá-la em discussão por ciúme no Guarujá (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 41 anos matou o companheiro, também de 41 anos, com uma grelha de churrasco após o homem tentar esfaqueá-la durante uma discussão por ciúme na madrugada dessa segunda-feira (30/9) no Guarujá, no litoral de São Paulo.
Em nota ao Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil investiga o caso. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e a mulher confessou o crime.
Segundo a SSP, ela informou à polícia que, após a discussão, o homem tentou esfaqueá-la. Ela reagiu e o atingiu com a grelha. A faca usada foi apreendida.
De acordo com o relato da mulher, obtido pelo portal G1, ela disse ter levado um soco no queixo do companheiro antes de ele avançar em direção a ela com a faca.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, homicídio e legítima defesa na Delegacia de Guarujá, que solicitou perícia ao local.