Mulher ligou para família antes de encontrar pais e marido mortos
A mulher que encontrou os pais e o marido mortos com facadas telefonou para a casa da família momentos antes de ir ao local, segundo boletim
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A mulher que encontrou os pais e o marido mortos com facadas em Agudos, no interior de São Paulo, tentou contato com os familiares antes do crime, na manhã dessa sexta-feira (24/5).
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, ela disse à polícia que se preocupou com o marido, Valdinei de Souza, de 57 anos, que havia saído para se exercitar sem levar o celular. Ao chegar na casa dos pais, Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, e Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70, deparou-se com os três já sem vida.
Antes, ela havia tentado ligar para os pais, mas não foi atendida. O marido dela fazia caminhadas todas as manhãs e, durante o percurso, costumava passar pela casa dos sogros, de acordo com o depoimento.
Os corpos estavam estirados, um em cada cômodo da casa, disse a mulher, que acionou a Polícia Militar (PM). Duas ambulâncias do Samu e duas equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para o socorro. As mortes das vítimas foram confirmadas ainda no local e elas apresentavam sinais de golpes de faca, informaram os policiais que atenderam a ocorrência.
De acordo com o boletim, nenhum objeto de valor foi levado da casa.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Agudos. A perícia foi acionada para o local da ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para exame necroscópico.
As três vítimas estão sendo velados no cemitério público da cidade, na manhã deste sábado (25/5). A cerimônia de sepultamento deve ocorrer ainda nesta tarde.