Mulher leva tiro no seio, sobrevive e toma arma do companheiro em SP
Mulher sobreviveu a tiro no seio, tomou a arma do companheiro, quebrou chave do carro e buscou ajuda em pronto-socorro na Grande SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 33 anos foi baleada no seio esquerdo pelo companheiro, tomou a arma dele e conseguiu buscar ajuda em pronto-socorro em Osasco, na Grande SP, segundo relatou à Polícia Civil. A tentativa de feminicídio aconteceu na madrugada deste domingo (3/3) e a polícia procura o responsável pelo disparo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher contou que estava em um clube com o companheiro e que houve uma discussão motivada por ciúmes.
Na sequência, o casal decidiu ir embora e, no caminho, dentro do veículo, o homem sacou a arma e disparou contra a mulher. De acordo com a Polícia Militar, ela foi atingida no seio esquerdo.
Mesmo baleada, a vítima contou que conseguiu tomar a arma do homem, tirar a chave do contato do veículo e quebrá-la.
A vítima seguiu então até o Pronto-Socorro Rochdale, onde deixou a arma nas mãos dos funcionários e procurou ajuda para o ferimento causado pela bala. Os funcionários chamaram a polícia.
De acordo com a SSP, a mulher seguia em observação no hospital até o início da noite deste domingo. O caso foi registrado como violência doméstica e homicídio (feminicídio) tentado no 5º DP de Osasco.