Mistério: mulher leva cabeçada de desconhecido e precisa passar por cirurgia
Nutricionista de 25 anos levou cabeçada de homem que passeava com cachorro na madrugada do último domingo em São Caetano do Sul
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma nutricionista de 25 anos foi agredida na madrugada do último domingo (23/7) por um homem que passeava com seu cachorro no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul, na região do ABC. A mulher teve fratura no nariz e afundamento na face após levar uma cabeçada e precisou passar por uma cirurgia.
Estela Frohlich Bonatto diz que voltava de um aniversário quando sem querer subiu com uma das rodas do carro na calçada, furando o pneu. Ao descer do veículo, um homem careca teria passado a agredi-la sem motivo. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
“Me distraí na hora que estava dirigindo e dei uma subidinha no meio fio. Tinha um cara andando com o cachorro na calçada. Eu acho que ele se assustou, não tinha reparado nele, não cheguei nem perto. Como o pneu furou, fui obrigada a encostar o carro. A hora que eu desci, ele já veio me xingando horrores, gritando. Ele veio e simplesmente me deu uma cabeçada”, diz Estela, em vídeo publicado no Instagram.
“Quebrou meu nariz, afundou o osso da face e fez esse estrago todo. Fiz cirurgia para corrigir a fratura”, afirma.
A mulher foi atendida pelo Samu e levada para um hospital particular da região.
O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de São Caetano como lesão corporal e analisa imagens das câmera de segurança.
“Estamos lutando por justiça, nos ajude a compartilhar para que esse covarde seja encontrado o mais rápido possível e pague por essa crueldade. Se foi macho pra bater numa mulher sozinha e indefesa seja macho para se apresentar à polícia, só vamos descansar quando te encontrar!”, diz Estela no Instagram.