Mulher grávida é atropelada por suspeitos que fugiam da polícia em SP
Um homem e um adolescente fugiam de moto da PM quando atropelaram uma grávida, em Campo Limpo; houve troca de tiros e eles foram detidos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente, de 15, foi apreendido após atropelarem uma mulher grávida de sete meses, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na noite dessa terça-feira (9/1). Os dois estavam armados e trocaram tiros com a polícia, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
De acordo com a pasta, policiais militares estavam em patrulhamento na Rua Pasquale Gallupi, região próxima a Paraisópolis, também na zona sul, quando viram três homens em duas motos que, ao notarem a presença policial, começaram a fugir na contramão.
Um dos suspeitos, que estava sozinho em uma moto, conseguiu escapar. Os outros dois foram perseguidos pelos policiais e, durante a fuga, atropelaram uma mulher grávida, de 30 anos. Segundo o registro, ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida.
Na Avenida Carlos Caldeira Filho, os suspeitos caíram da moto após um policial atirar no pneu do veículo. Eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos. Antes de ser pego, o homem de 18 anos ainda trocou tiros com a PM.
Os dois estavam com arma de fogo, que foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística. Na unidade, foi constatado que a placa da moto estava adulterada.
O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificados de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e corrupção de menores no 89°DP (Jardim Taboão).