“Deu pro meu marido”, diz mulher ao espancar suposta amante. Vídeo
Mulher espancou suposta amante do marido no bairro Parque Fernando Jorge, em Cubatão. Não há registro do caso na Polícia Civil
atualizado
Compartilhar notícia
![Mulher espancou suposta amante do marido no bairro Parque Fernando Jorge, em Cubatão. Não há registro do caso na Polícia Civil - Metrópoles](https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2025/01/29113651/Deu-pro-meu-marido-diz-mulher-ao-espancar-suposta-amante.-Video-1.jpg)
São Paulo — Circula nas redes sociais o vídeo de uma mulher que espancou a suposta amante de seu marido (veja abaixo). O caso teria acontecido na Rua João Damaso, no Parque Fernando Jorge, em Cubatão, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (27/1).
O que se sabe
- No registro, é possível ver a autora, vestida com uma camiseta vermelha, segurando o cabelo e batendo no rosto de outra mulher, de rosa;
- Enquanto agride a suposta amante, ela grita: “Tu deu pro meu marido”;
- Quando a suposta amante cai no chão, ainda apanhando, ela pede que a mulher se acalme e diz que está sozinha com sua filha;
- Em determinado momento do vídeo, a agressora fala para filmarem a “vagabunda”;
- A autora chega a bater no rosto da mulher de rosa com o celular;
- No fim do vídeo, é possível ouvir a mulher traída ameaçando a suposta amante.
Veja o vídeo
Uma conhecida da agressora relatou ao Metrópoles que ela pegou o celular do então marido e marcou um encontro com a suposta amante. Com 3 amigas, ela foi até a casa da outra mulher, bateu nela e pediu para gravarem a cena. Segundo a conhecida, a intenção da mulher não era que o vídeo viralizasse e sim mandar um recado para ninguém ser amante na comunidade.
Ainda de acordo com a conhecida, a outra mulher não sabia que o homem estava traindo sua esposa. Ele teria dito para ela que estava separado, quando não estava.
A Prefeitura de Cubatão disse que, por se tratar de suposta ocorrência de agressão, mais informações deveriam ser solicitadas para a Secretaria da Segurança Pública, que, por sua vez, informou não existir registro da ocorrência na Polícia Civil.