Mulher entrega carta escrita em ônibus para Lula no hospital
Mulher, de 51 anos, entregou carta escrita dentro de ônibus ao presidente Lula, internado para tratamento no Hospital Sírio Libanês, em SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 51 anos, identificada como Nubia Guimarães, foi até o Hospital Sírio-Libanês na tarde desta quinta-feira (12/12) para entregar uma carta ao presidente Lula.
Em entrevista ao Metrópoles, ela afirmou que saiu do trabalho de cuidadora e ficou duas horas na frente do hospital para entregar o escrito. A mulher revelou que conseguiu entregar a carta para uma assessora do presidente — que lhe garantiu repassar o material à Lula.
“Eu saí do serviço. Trabalhei a semana toda. Agora eu vim no ônibus escrevendo. Por isso, a minha letra está bem feia, viu Lula?”, avisa Nubia. Na carta, desejou “saúde, força e sucesso”, além de agradecer ao presidente pelas conquistas pessoais.
Nubia disse que é pedagoga e se formou por conta do ProUni. Além disso, fez questão de afirmar que faz parte de um movimento social de moradia.
Quadro de saúde de Lula
Lula segue internado na UTI do Sírio-Libanês. Ele passou pela retirada do dreno que ajudava na contenção de um hematoma de cerca de três centímetros na região cerebral do presidente.
A equipe médica espera que Lula saia da UTI no próximo sábado (14/12).