Mulher é presa por esfaquear marido no peito e diz não saber motivo
Mulher foi presa por tentativa de homicídio após esfaquear o marido, em Botucatu; ela disse à polícia não saber o motivo do crime
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 52 anos foi presa em flagrante após esfaquear seu marido, de 49, dentro de um carro, em Botucatu, interior de São Paulo, na noite do último domingo (14/1). Ela disse à polícia que não sabia o motivo para ter dado a facada.
Policiais militares foram acionados e encontraram a mulher em casa, no bairro Jardim Neusa Maria, próximo ao local do crime. Questionada sobre o ocorrido, a mulher confessou ter esfaqueado a vítima, mas disse não saber o que a motivou.
Ela disse ainda que sofreu um episódio de violência doméstica, há quatros meses, mas não registrou boletim de ocorrência.
O homem já havia sido socorrido no hospital com a faca cravada no peito. Ele teve o pulmão perfurado e segue internado, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Ela foi presa e a faca utilizada no crime apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Botucatu, que requisitou perícia e exames ao Instituto Médico Legal.