Mulher é presa pela PF com R$ 1 mil em notas falsas no litoral de SP
Agentes da PF flagraram mulher recebendo encomenda com cédulas falsas em Praia Grande. Homem foi preso pelo mesmo motivo no interior de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal nessa segunda-feira (16/12) após ser flagrada com R$ 1 mil em notas falsas em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
De acordo com a PF, agentes descobriram que as cédulas falsas seriam entregues na casa da mulher. Então, os policiais foram até a casa da mulher, onde flagraram o momento em que ela recebia o dinheiro falso.
Após ser presa, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Santos, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Prisão em Ilha Solteira
A PF também prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (16/12), um indivíduo durante o recebimento de cédulas falsa enviadas pelos Correios, em Ilha Solteira, no interior paulista.
Com base em informações que indicavam a fraude, agentes acompanharam a entrega ao destinatário, e, ao abordá-lo, confirmaram a presença das cédulas falsas.
O homem foi detido pelo crime de moeda falsa, e conduzido à delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, no interior paulista, para os procedimentos legais.
A investigação segue em andamento para identificar os responsáveis pelo envio do pacote e a origem das cédulas falsificadas.