Mulher é morta por parceiro após dizer estar grávida de outro em briga
Homem de 21 anos foi preso em flagrante em frente à própria casa em Itapevi (SP). Mulher de 29 anos foi encontrada morta no banheiro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 29 anos foi vítima de feminicídio e violência doméstica na manhã de domingo (4/8), em Itapevi, na zona metropolitana de São Paulo. O companheiro dela, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Isabel Carvalho foi encontrada caída no banheiro com sinais de violência pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da mulher ainda no local.
Na confissão, o homem contou que discutiu com Isabel por ciúmes, pois ela teria dito que estava grávida de outro. Depois disso, os dois começaram a se agredir, e ele empurrou a mulher no banheiro, onde ela bateu a cabeça e perdeu os sentidos. As informações são do SBT.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, na casa do casal, encontraram o indiciado e a sua mãe. O homem confessou o crime aos policiais e em seguida foi autuado.
Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como feminicídio consumado e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri.