metropoles.com

Mulher é morta a facadas em SP após ter registrado dois BOs contra ex

Mulher havia registrado BO contra ex-namorado dois dias antes de ser morta a facadas em frente ao Memorial da América Latina, em SP

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Google Street View
Mulher é morta a facadas em SP após ter registrado dois BOs contra ex
1 de 1 Mulher é morta a facadas em SP após ter registrado dois BOs contra ex - Foto: Reprodução/Google Street View

São Paulo – Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas em frente ao Memorial da América Latina, na zona oeste de São Paulo. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 38 anos, que está foragido.

Renata de Souza Manoel já havia registrado ao menos dois boletins de ocorrência contra o ex-namorado Sidney Ferreira da Silva.

O último deles, por ameaça, violência doméstica, perseguição e injúria, foi feito dois dias atrás do crime, que ocorreu na manhã dessa quarta-feira (5/4).

De acordo com a investigação, o agressor teria se encontrado com Renata na segunda-feira (3/4), mesmo com um mandado de medida protetiva contra ele. O suspeito teria se passado por um amigo de trabalho da vítima para conseguir encontrá-la.

A mulher relatou, ao regitrar o BO, que o ex-namorado começou a xingá-la e ameaçá-la. Ela chamou a Polícia Militar e o suspeito fugiu.

Já no dia 8 de março, a vítima registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e injúria contra o suspeito, na 7ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Um inquérito policial foi instaurado e foi solicitada medida protetiva de urgência ao Poder Judiciário, que foi deferida no dia seguinte.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Renata chegou a socorrida na Santa Casa após levar as facadas, mas não resistiu aos ferimentos. O boletim de ocorrência registrado dois dias atrás teria sido encontrado pela médica que atendeu a vítima e foi entregue para a perícia.

O caso de feminicídio segue sendo investigado pelo 23º Distrito Policial, que busca localizar e prender o suspeito. A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra ele.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?