Mulher é feita refém e extorquida por bandidos na zona oeste de SP
A mulher foi mantida refém enquanto foi obrigada a fazer transferências bancárias e entregar itens pessoais. Um homem foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 40 anos não identificada foi vítima de extorsão na noite dessa quinta-feira (14/11), na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo. Ela foi feita refém e obrigada a fazer transações bancárias, além de entregar pertences pessoais aos criminosos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de roubo com vítima refém.
Em diligências pela Avenida Alexandre Mackenzie, os PMs viram um veículo com as características descritas e foram realizar a abordagem, momento em que houve uma tentativa de fuga.
Ainda segundo a pasta, os policiais perseguiram o veículo, que parou em determinado momento e dois homens desembarcaram, tentando fugir a pé. Um deles, um homem de 40 anos, foi detido, e o outro conseguiu fugir.
Dentro do veículo, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido abordada pelos criminosos, roubada e extorquida. Ela reconheceu o homem detido como um dos autores.
Os policiais também encontraram e apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado na ação. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como roubo e extorsão no 91° DP (Ceasa).