metropoles.com

Mulher é estuprada com filho de 3 anos no colo no litoral de SP

Mulher de 27 anos foi estuprada enquanto segurava o filho de 3 anos no colo, no Balneário Itaguaí, em Mongaguá, no litoral de SP

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida mostra mão de homem ou idoso suspeito segurando uma mão feminina pelos pulsos, simulando uma tentativa de estupro - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra mão de homem ou idoso suspeito segurando uma mão feminina pelos pulsos, simulando uma tentativa de estupro - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — Uma mulher foi estuprada em Mongaguá, no litoral de São Paulo, enquanto segurava o filho de 3 anos no colo. O responsável pelo crime ainda não foi identificado pela Polícia Civil e segue foragido.

O estupro ocorreu na quinta-feira (27/6), no Balneário Itaguaí. O caso foi divulgado pelo G1 e confirmado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) ao Metrópoles. A mulher, de 27 anos, voltava de um comércio para casa quando foi abordada por um homem em uma bicicleta.

O estuprador segurava o punhal e a vítima pensou que seria assaltada, oferecendo então os R$ 50 que trazia consigo. O responsável pelo crime, entretanto, a puxou pelos cabelos até uma viela, onde foi violentada, enquanto a criança chorava em seus braços, segundo o boletim de ocorrência.

Na sequência, o homem exigiu que a mulher entregasse o dinheiro e que seguisse em frente sem olhar para trás.

A vítima foi levada pela Polícia Militar (PM) até hospital na cidade, onde recebeu o atendimento indicado para quem sofre violência sexual. Também foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito.

Questionada pelo Metrópoles, a SSP disse que o caso é investigado pela Delegacia de Mongaguá, em segredo de Justiça. “A autoridade policial prossegue com as diligências para identificar e localizar o suspeito. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, afirmou, em nota.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?