metropoles.com

Mulher é espancada, estuprada e mantida em cárcere privado por cunhado

Agressor foi preso em flagrante; em depoimento, a mulher afirmou que flagrou o cunhado se masturbando e usando roupas femininas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil
Imagem colorida mostra barras de ferro usadas contra mulher que foi agredida pelo cunhado na cidade de Cosmópolis - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra barras de ferro usadas contra mulher que foi agredida pelo cunhado na cidade de Cosmópolis - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Civil

São Paulo – Um homem de 56 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (8/3) por espancar, estuprar e manter em cárcere privado a cunhada, de 49 anos, em Cosmópolis, interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima levou socos na região do rosto e peito. Ela também tinha fraturas na mandíbula e também nas costelas. A mulher foi socorrida com lesões graves após as agressões e passou por exames.

A vítima era casada com o irmão do agressor. De acordo com a investigação, feita em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, o marido morreu no ano passado e ela morava na mesma casa dos familiares dele.

Em depoimento, a mulher afirmou que flagrou o cunhado se masturbando enquanto usava roupas femininas.

“Assustada, a vítima manifestou o desejo de deixar de residir no local, ocasião em que ele passou a impedi-la bem como a proferir ameaças em seu desfavor, trancando-a no interior da residência por um dia. Consta, ainda, que no dia seguinte, ele acordou a vítima puxando-a pelos cabelos, jogando sua cabeça contra a cabeceira da cama, sufocando-a. Em ato contínuo, o investigado amarrou a vítima, forçando-a a manter relação sexual, deixando-a trancada após o ato sexual”, descreveu o delegado responsável pelo caso ao portal g1.

A vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida na cabeça com um pedaço de ferro. Na sequência, ela foi agredida no rosto e no corpo, o que causou hematomas por todo o corpo e fratura nas costelas.

Um outro irmão do agressor, que também mora na casa, ajudou a mulher a deixar o local e receber socorro médico.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?