Mulher é espancada, estuprada e mantida em cárcere privado por cunhado
Agressor foi preso em flagrante; em depoimento, a mulher afirmou que flagrou o cunhado se masturbando e usando roupas femininas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 56 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (8/3) por espancar, estuprar e manter em cárcere privado a cunhada, de 49 anos, em Cosmópolis, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima levou socos na região do rosto e peito. Ela também tinha fraturas na mandíbula e também nas costelas. A mulher foi socorrida com lesões graves após as agressões e passou por exames.
A vítima era casada com o irmão do agressor. De acordo com a investigação, feita em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, o marido morreu no ano passado e ela morava na mesma casa dos familiares dele.
Em depoimento, a mulher afirmou que flagrou o cunhado se masturbando enquanto usava roupas femininas.
“Assustada, a vítima manifestou o desejo de deixar de residir no local, ocasião em que ele passou a impedi-la bem como a proferir ameaças em seu desfavor, trancando-a no interior da residência por um dia. Consta, ainda, que no dia seguinte, ele acordou a vítima puxando-a pelos cabelos, jogando sua cabeça contra a cabeceira da cama, sufocando-a. Em ato contínuo, o investigado amarrou a vítima, forçando-a a manter relação sexual, deixando-a trancada após o ato sexual”, descreveu o delegado responsável pelo caso ao portal g1.
A vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida na cabeça com um pedaço de ferro. Na sequência, ela foi agredida no rosto e no corpo, o que causou hematomas por todo o corpo e fratura nas costelas.
Um outro irmão do agressor, que também mora na casa, ajudou a mulher a deixar o local e receber socorro médico.