Mulher é esfaqueada dentro de prédio do Ministério Público de Jundiaí
Uma faca foi apreendida e a suspeita presa no local. Até o início da tarde desta segunda-feira (15/7), o MP estava sem atendimento
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher foi esfaqueada por outra dentro do prédio do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), em Jundiaí (SP), na tarde desta segunda-feira (15/7). Os nomes das envolvidas não foram divulgados.
As duas estavam no local para receber atendimento. Depois do ocorrido, parte dos funcionários da instituição foram para o lado de fora do prédio quando a Guarda Municipal chegou ao local. No interior, a vítima foi encontrada no chão com perfurações no abdômen; a mulher que cometeu o crime aguardava sentada a chegada da polícia.
A vítima recebeu os primeiros socorros do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por cirurgia.
A suspeita da agressão recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão policial. Houve perícia no prédio e a faca foi apreendida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o estado de saúde da vítima. O atendimento no MP ficou, até 14h da tarde, parado.
O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem. O espaço segue aberto.