metropoles.com

Mulher é esfaqueada dentro de prédio do Ministério Público de Jundiaí

Uma faca foi apreendida e a suspeita presa no local. Até o início da tarde desta segunda-feira (15/7), o MP estava sem atendimento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução Google Maps
Fachada de prédio do Ministério Público de Jundiaí
1 de 1 Fachada de prédio do Ministério Público de Jundiaí - Foto: Reprodução Google Maps

São Paulo — Uma mulher foi esfaqueada por outra dentro do prédio do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), em Jundiaí (SP), na tarde desta segunda-feira (15/7). Os nomes das envolvidas não foram divulgados.

As duas estavam no local para receber atendimento. Depois do ocorrido, parte dos funcionários da instituição foram para o lado de fora do prédio quando a Guarda Municipal chegou ao local. No interior, a vítima foi encontrada no chão com perfurações no abdômen; a mulher que cometeu o crime aguardava sentada a chegada da polícia.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por cirurgia.

A suspeita da agressão recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão policial. Houve perícia no prédio e a faca foi apreendida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o estado de saúde da vítima. O atendimento no MP ficou, até 14h da tarde, parado.

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem. O espaço segue aberto.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?