Mulher é esfaqueada após deixar o filho em creche no interior de SP
Mulher teria sido atacada por casal no horário de entrada das crianças em creche municipal de Marília, no interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada após deixar o filho em uma creche municipal no bairro Jardim Monte Castelo, em Marília, no interior de São Paulo, na manhã dessa sexta-feira (18/8).
O ataque teria sido feito por uma mulher, que esfaqueou a vítima pelo menos oito vezes, com a ajuda de um homem, que segurou os braços da mãe enquanto a suspeita desferiu os golpes. Após o crime, o casal fugiu, segundo informações do portal G1.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Ela passa por exames para identificar a gravidade das lesões.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio. Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também fazem buscas para a localização dos agressores, que já teriam sido identificados.
Até a última atualização deste texto, a polícia não havia divulgado o que teria motivado a tentativa de assassinato. Acionada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não retornou o contato da reportagem.