Mulher é baleada durante tiroteio entre PM e suspeitos em Paraisópolis
Policiais militares foram atender uma ocorrência de morte suspeita na região quando foram recebidos à tiros; mulher foi baleada na perna
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher foi baleada na perna durante uma troca de tiros, ocorrida nesta sexta-feira (10/5), entre suspeitos e policiais militares na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os agentes foram acionados para uma ocorrência de morte suspeita na região, quando foram recebidos a tiros por dois suspeitos. Os policiais então revidaram e deram início a uma troca de tiros.
Durante o tiroteio, uma mulher que passava pelo local foi atingida na perna. A vítima foi atendida no AMA Paraisópolis. Segundo a TV Bandeirantes, um helicóptero águia da Polícia Militar foi utilizado na operação.
Ainda de acordo com a SSP, os dois indivíduos teriam escapado e deixaram algumas porções de entorpecentes para trás. Os agentes apreenderam as drogas e as encaminharam à perícia.
O caso será registrado no 89°DP.
Baleado na perna
Uma outra troca de tiros aconteceu na zona oeste da cidade de São Paulo nesta sexta. Câmeras de segurança registraram um trio, suspeito de assaltar uma moto, em confronto contra um Guarda Civil Metropolitano (GCM), na frente do portão 12 do Ceagesp, ao lado da Marginal Pinheiros.
Segundo apuração da TV Bandeirantes, um dos suspeitos foi baleado na perna. Todos os três envolvidos foram presos.