Mulher é atingida por bala perdida ao tentar proteger filha de tiroteio
Mulher saía de supermercado em São Vicente quando percebeu perseguição com tiros; ela se abaixou com a filha e só depois percebeu ferimento
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma mulher de 35 anos foi vítima de bala perdida em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela foi atingida ao perceber um tiroteio e se abaixar para proteger a filha de 10 anos. O tiro atingiu seu braço esquerdo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher saía de um supermercado no bairro Jockey Clube, na manhã de segunda-feira (10/7), quando percebeu uma viatura da Polícia Militar em alta velocidade. De acordo com a SSP, criminosos disparavam vários tiros em direção aos policiais.
Assustada, a mulher abraçou a filha e se deitou no chão junto com ela. Depois que os tiros se distanciaram, ela percebeu uma ardência no braço esquerdo. Só então notou que tinha sido ferida. A filha de 10 anos não foi atingida.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde foi atendida e liberada. Segundo a SSP, a mulher disse à polícia que os tiros partiram apenas dos criminosos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP de São Vicente.
PMs baleados
Também na manhã de segunda-feira (10), dois PMs foram baleados na Comunidade do Dique do Piçarro, em São Vicente, durante patrulhamento. Os dois policiais estão internados e têm quadro estável.
A polícia não informou se esse crime tem relação com a perseguição que resultou na bala perdida no bairro Jockey Clube. O caso também é investigado no 2º DP da cidade.