metropoles.com

Mulher é atingida por bala perdida ao tentar proteger filha de tiroteio

Mulher saía de supermercado em São Vicente quando percebeu perseguição com tiros; ela se abaixou com a filha e só depois percebeu ferimento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Supermercado Mar Pequeno
super1
1 de 1 super1 - Foto: Reprodução/Supermercado Mar Pequeno

São Paulo – Uma mulher de 35 anos foi vítima de bala perdida em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela foi atingida ao perceber um tiroteio e se abaixar para proteger a filha de 10 anos. O tiro atingiu seu braço esquerdo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher saía de um supermercado no bairro Jockey Clube, na manhã de segunda-feira (10/7), quando percebeu uma viatura da Polícia Militar em alta velocidade. De acordo com a SSP, criminosos disparavam vários tiros em direção aos policiais.

Assustada, a mulher abraçou a filha e se deitou no chão junto com ela. Depois que os tiros se distanciaram, ela percebeu uma ardência no braço esquerdo. Só então notou que tinha sido ferida. A filha de 10 anos não foi atingida.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde foi atendida e liberada. Segundo a SSP, a mulher disse à polícia que os tiros partiram apenas dos criminosos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP de São Vicente.

PMs baleados

Também na manhã de segunda-feira (10), dois PMs foram baleados na Comunidade do Dique do Piçarro, em São Vicente, durante patrulhamento. Os dois policiais estão internados e têm quadro estável.

A polícia não informou se esse crime tem relação com a perseguição que resultou  na bala perdida no bairro Jockey Clube. O caso também é investigado no 2º DP da cidade.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?