Mulher de 67 anos é executada após ter denunciado tráfico de drogas
A mulher, que era síndica em um condomínio da região, denunciou o tráfico no bairro. Ela foi executada após deixar a neta em uma creche
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 67 anos foi morta nessa quinta-feira (26/9), após levar seis tiros voltando para casa, no cruzamento das ruas Zico Felix com a Guilherme Hasse, no bairro Parque das Laranjeiras, em Cosmópolis, interior de São Paulo.
Segundo apuração do SBT, a Polícia Civil informou que o crime aconteceu após a vítima, que trabalhava como síndica em um condomínio na região, denunciar um esquema de tráfico de drogas no entorno.
Ainda de acordo com a emissora, a mulher tinha acabado de deixar a neta em uma creche e voltava para casa quando dois suspeitos em uma moto a abordaram e realizaram os seis disparos.
Os atiradores fugiram do local. Testemunhas informaram características da roupa de um dos homens e também a direção em que fugiram. A polícia acredita que as informações podem ajudar na identificação e localização dos suspeitos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cosmópolis. O caso foi registrado como homicídio.
Em nota ao Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública disse que policiais já encontraram a vítima sem vida. Foram solicitados perícia e exames ao IML.