Mulher de 65 anos é presa acusada de matar marido de 80 em Sertãozinho
O aposentado Clésio Belesini chegou a registrar boletim de ocorrência contra a mulher em abril; ele foi encontrado morto dentro de casa
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma mulher de 65 anos foi presa em flagrante na manhã deste domingo (14/7) em Sertãozinho, no interior de São Paulo, suspeita de matar o marido, o aposentado Clésio Belesini, de 80 anos.
A polícia apreendeu uma faca no local do crime, a casa onde o casal vivia, na rua Giácomo Meritano Corteze, no Jardim Primeiro de Maio.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher não prestou depoimento por suspeita de estar sob efeito de álcool ou ‘substância análoga’, e não respondia aos questionamentos dos policiais. Ela apenas teria dito que foi agredida.
A mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pradópolis, também no interior paulista, e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (15/7).
O corpo de Clésio Belesini deve ser enterrado às 11h desta segunda, no Cemitério Cristo Rei.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio.
Vítima fez BO contra a mulher em abril
No dia 10 de abril deste ano, Clésio registrou um boletim de ocorrência contra a mulher por ameaças e agressões.
Na ocasião, ele disse para a polícia foi agredido e ameaçado pela companheira com uma faca. Segundo o idoso, a mulher dizia que iria matá-lo. O aposentado afirmou ainda que não foi a primeira vez que foi agredido. O caso foi registrado como ameaça e contravenção penal de vias de fato.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, à época, Clésio se recusou a passar por atendimento médico por conta das agressões.