metropoles.com

Mulher de 42 anos que teve medida protetiva negada é morta a facadas

Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas no bairro da Saúde, em São Paulo. A Polícia Civil procura o ex-marido, suspeito de feminicídio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Google Street View
feminicidio saude
1 de 1 feminicidio saude - Foto: Reprodução/Google Street View

São Paulo — Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas no meio da rua, no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo, nessa segunda-feira (16/9). O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, que é procurado pela Polícia Civil.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada por testemunhas que viram a mulher ensanguentada no chão. Elas relataram que o homem a atacou com uma faca e, no primeiro momento, acreditavam se tratar de um assalto.

Em seguida, a filha da vítima chegou ao local. A jovem reconheceu uma mochila e um conjunto de chaves deixados no caminho como pertencentes ao seu pai. Segundo ela, a mãe havia terminado o relacionamento recentemente, que durou 23 anos, devido ao histórico de agressões verbais e físicas sofridas por ela.

A mulher foi socorrida na UPA Vila Mariana, mas não resistiu aos ferimentos.

No mês passado a vítima registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça e injúria. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ela foi orientada quanto à necessidade de representação contra o autor, o que não foi feito.

A polícia requisitou uma medida protetiva de urgência, a pedido da vítima, mas o pedido foi negado pela Justiça, informou a SSP.

“A Polícia Civil trabalha para localizar um homem de 46 anos, suspeito de feminicídio contra sua companheira”, afirmou a pasta, nesta terça-feira (17).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?